12 Vagas de Assistentes de Distribuição

KINGDOM AMBASSADOR

 

12 Vagas de Assistentes de Distribuição

Descrição 

(12) Assistentes de Distribuição – Mocuba / Ile / Alto – Molocué / Mulevala - ZA - SC 18/23 – Zambézia

Oportunidade de emprego. A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com foco no bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a seguinte vaga:

A Save the Children está atualmente a implementar uma atividade de assistência alimentar no âmbito do projeto de cinco anos denominado Okhokelamo ni Solha. Este projeto tem como objetivo mobilizar a participação da comunidade para promover a segurança alimentar e nutricional sustentável e a resiliência entre famílias e comunidades extremamente pobres e cronicamente vulneráveis na Zambézia.

O(A) Assistente de Distribuição estará alocado nos escritórios da Save the Children Internacional (SCI) em Morrumbala, Mocuba ou Alto – Molocué. Caberá a ele(a) realizar a mobilização da comunidade, seleção, registo e verificação dos beneficiários, educação dos beneficiários, distribuição de produtos, gestão de reclamações e apresentação de relatórios, em conformidade com as regulamentações do Título II, nos distritos de Morrumbala, Mocuba e Alto – Molocué.

Em situações de grande emergência humanitária, espera-se que o ocupante do cargo atue além das responsabilidades habituais e esteja disposto a ajustar o horário de trabalho conforme necessário.

Qualificações de Assistentes de distribuição:

  • O candidato potencial deve ter um mínimo de educação escolar de grau 12 com alguma formação humanitária básica em distribuição de alimentos.

Experiência e Habilidades:

  • Mínimo de um ano de experiência prévia na distribuição de alimentos;
  • Capacidade para realizar tarefas de campo;
  • Possuir carta de condução de motorizada - mandatório;
  • Disponibilidade para viajar por longos períodos em terrenos difíceis, em condições duras e exigentes;
  • Disponibilidade para residir e desempenhar funções em áreas bastante desafiadoras e rurais;
  • Mínimo de um ano de experiência prática em campo;
  • Mapeamento de Pontos de Distribuição (FDPs), envolvendo a análise de números de beneficiários para calcular mercadorias e elaborar Planos de Distribuição;
  • Mínimo de 1 a 2 anos de experiência na distribuição de mercadorias em contexto humanitário, seja em situações de emergência ou de desenvolvimento;
  • Microsoft Excel.

Desejável:

  • Experiência de trabalho em projetos de Nutrição de produtos alimentares, trabalhando com PLW e crianças com menos de dois anos e elaboração de relatórios sobre o estado nutricional;
  • Capacidade de evidenciar integridade pessoal e confiança.

Essencial:

  • Distribuição de mercadorias junto das comunidades no campo;
  • Conhecimento dos critérios de seleção, registo dos beneficiários, verificação, distribuição e relatórios.

Os(as) candidatos(as) interessados(as) a vaga de emprego deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 29 de Novembro de 2023. Através do seguinte link:

CANDIDATAR-ME A VAGA

Nota:

"Fomentamos a igualdade de oportunidades e encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. Na Save the Children, comprometemo-nos a assegurar a total segurança de nossos funcionários e programas em relação às crianças.

Adotamos procedimentos rigorosos para assegurar que apenas candidatos apropriados para o trabalho com crianças sejam autorizados a integrar a nossa organização. Todos os candidatos estarão sujeitos a essa escrutínio cuidadoso."

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL não realiza cobranças em nenhuma etapa do processo de recrutamento e não utiliza agentes de recrutamento.

NB: somente os candidatos selecionados serão contactados.

Tags

Junte-se ao Canal de Emprego no WhatsappClica Aqui

X